sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Grêmio divide elenco e informa pelo telefone quem está fora dos planos
Turma dos aproveitados se apresenta 04 de janeiro, e dos descartados dia 09
Lúcio e André Lim
a já receberam os telefonemas


Lucio André Lima Grêmio (Foto: Montagem sobre foto do Globoesporte.com)Lúcio e André Lima já receberam os telefonemas

Com mais de 50 jogadores no elenco - somados os remanescentes de 2011, os reforços, os egressos de empréstimos e os jovens das categorias de base - o Grêmio já definiu quem será aproveitado no início da próxima temporada.
Caio Júnior e os dirigentes do departamento de futebol dividiram o grupo tricolor em duas turmas.
A primeira, dos escolhidos, tem 30 nomes e data de apresentação marcada para 04 de janeiro. Serão estes os integrantes da delegação que dois dias depois sobe a serra gaúcha para realizar a pré-temporada em Bento Gonçalves. E a segunda, dos jogadores fora dos planos, inicia as atividades em 09 de janeiro.
Na quarta-feira começaram a soar os telefones celulares dos jogadores, das duas turmas. Um por um eles foram avisados sobre a data de apresentação, e as circunstâncias: dia 04 para jogar em 2012, dia 09 para treinar e aguardar propostas de outros clubes.
Entre os jogadores que receberam a má notícia estão o lateral-esquerdo Lúcio e o centroavante André Lima. Ambos, ao desligar seus telefones, sabiam que suas férias estava cinco dias mais longas, e que o próximo ano estava indefinido. O mesmo deve acontecer com Rafael Marques e com boa parte dos egressos de empréstimos, como Thiego, Maylson, Bérgson e Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário